Nossos Profissionais



                                

Lourdes Pifano:

 É terapeuta corporal formada pela Via 5 em Lian Gong em 18 terapias) e iniciada em Reiki Pela Associação Latino-Americana de Reiki Dr. Mikao Usui. Desde 1995 dedica-se ao estudo, à pratica e ao ensino de práticas corporais como: Lian Gong em 18 terapias, Harmonização do Interior, Auto-massagem, 18 Percussões e Zhu Yen Shu. Participa da equipe técnica da Unidade de Cuidados Integrais à saúde Professor Guilherme Abath desde 2007  Realiza oficinas de Lian Gong no NAPI/CIS.







Roberta Ilipronti Perucci:


  Fisioterapia pela Faculdade de Fisioterapia da Universidade de Santo Amaro (UNISA) concluído em 2003 – São Paulo.      Instrutora de práticas respiratórias, meditação e Yoga através da fundação internacional Arte de Viver (www.artedeviver.org.br). Especificamente dos Cursos Parte I e YesPlus e Prision Smart.      Conclusão da equivalência de diploma na Academia de Fisioterapia do Hospital AKH em Outubro/2007. Viena – Áustria.    Fisioterapeuta no setor de Pilates da clínica VERTEBRAE – Reabilitação e Inclusão no período de março/ 2007 a agosto/2007. São Paulo (Jardim Paulistano).    Fisioterapeuta do Instituto de Reabilitação “Kurmittelhaus OBERLAA” no período de março/2006 a outubro/2006. Viena- Áustria. 

                                                           Realiza oficinas de Saúde da Coluna no NAPI/CIS.


                             
                                                                         
                                                                   Carolina Carneiro da Cunha de Araújo:

   É graduada em fisioterapia pela UFPE em 2008, formada no método Busquet das Cadeias fisiológicas, instrutora de yoga pela ANYI, com formação em terapia craniosacral em andamento. 
Realiza oficinas de Yoga no NAPI/CIS.                                                      

  .

     Rebeca Ribeiro Mariz:


  É graduada em Fisioterapia, formada pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO - Recife) e pós graduada em Acupuntura pela Shen Estudo de Medicina Chinesa. Possui formação em Pilates Clássico, curso complementar de Tuiná, Shiatsu, aromaterapia, reike, auriculoacupuntura, cranioacupuntura, entre outros.

   Realiza oficinas no NAPI/CIS sobre Automassagem e atendimentos individuais de Auriculoacupuntura.











                        Bianca Pontes de Albuquerque :

       
É graduada em   educação Física pela Universidade de Pernambuco (1994).  Tem experiência na área de Saúde Pública, Ginástica Laboral, Natação, Hidroginástica, Yoga e tem especialização em Psicomotricidade Relacional pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda.
 Realiza oficinas de Psicomotricidade Relacional no DS 1.









                                                                            Thiago Souza da Silva :
          
É graduado em :Educação Física ( Bacharel) – ESEF – UPE.Acupuntura Reflexa e Terapias Integrativas Complementares – UNAT (UNIVERSIDADE ABERTA DO TERAPEUTA)
Pós-graduação: Lato Sensu em Acupuntura, iniciada na instituição, Shen Estudos da Medicina Chinesa.
Instrutor de Tai Chi Chuan  desde Fevereiro de 2005 atuando até apresente data em Grupo aberto Na Praia de Boa Viagem Pela Associação de Práticas Corporais Chinesas.Professor de Musculação. Supervisor do programa MASTER VIDA realizado na Universidade de Pernambuco (UPE) desde Agosto de 2011 até dezembro de 2012. 
Realiza oficinas de Tai Chi Chuan  e  atendimentos individuais de Auriculoacupuntura no  NAPI/CIS.







Edylla Aroucha :

       É graduada em Fonoaudiologia,pela FIR-Faculdade Integrado de Recife. Especialista em Fonoaudiologia na Saúde Pública-FOP/UPE. Sanitarista formada pela FIOCRUZ-PE. Especializanda em Fonoaudiologia Hospitalar com ênfase em Disfagia-IDE/Recife.
Tem formação em Danças Circulares Sagradas pela UCIS Guilherme Abath. 
Realiza oficinas no NAPI/CIS no Grupo Terapêutico Saúde da Voz e Danças Circulares e  Apoio da 
Coordenação  das Práticas integrativas e Complementares ( PIC)- Secretaria Municipal de Saúde-Recife.





                                  Silas Rocha da Silva :


         É graduado em Psicologia. Mestrando em Psicologia (UFPE); Atualmente é Presidente da organização social Núcleo Educacional Irmãos Menores de Francisco de Assis sediada no Coque/Recife, onde atua como diretor do Núcleo de Gênero e Saúde; Sócio-fundador do Instituto de Formação Humana (IFH) e pesquisador voluntário do Núcleo de Educação e Espiritualidade (PPGE/UFPE). Professor de Yôga, Certificado em Yoga Vedanta Forest Academy pela International Sivananda Yoga Vedanta Center; Além de ter concluído a formação de Terapeuta Integral/Complementar pelo NEIMFA, onde tem acumulado experiência em Terapia Integral com foco em técnicas milenares de cuidado de si como Meditação e Yôga.
Realiza oficinas de Yoga no NAPI do DS 1.



Margarida Wanderley 

 É  Graduada em Psicologia. Com formação em:   Dinâmica de Grupo e     Análise Bioenergética Nacional e Internacional pelo Instituto Libertas.Participa da equipe técnica da Unidade de Cuidados Integrais à saúde Professor Guilherme Abath.
    Realiza oficinas de Bioenergética no   NAPI/CIS.
      





                                     Luciana Castro :
 É graduada em Psicologia pela  (2003-FACHO),  com especializações em psicologia nas organizações (2006- unicap) e saúde coletiva (2012Ffuneso). facilitadora e formadora do curso de formação em terapia comunitária integrativa (Aquarius - desde 2008) e facilitadora de biodança.
 Realiza oficinas de terapia comunitária e biodança no  NAPI/CIS.










        Nícolas Augusto :

É graduado em Psicologia pela Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE) e Gestalt-Terapia pela Pela Escola Fenomenológica Existencial. Facilitador de Tai Chi Chuan no NAPI Recife pela academia Templo Shaolin. Co-Facilitador do Laboratório de Gestalt-Terapia . Tem formação em Danças Circulares Sagradas pela UCIS Guilherme Abath.                         Realiza oficinas de Tai chi chuan no NAPI/ CIS e co facilitador do grupo Atentamente.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Evani Araujo:

É Médica, formada em (1973-UFPE), Especialização em Fitoterapia (1987-UPE), Mestrado (2003-UFPE) e Doutorado em Ciências Farmacêuticas (2007-UFPE).
Atualmente professora de Prática Comunitária  e Farmacobotânica no Curso de Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde/IMIP.
Realiza oficinas de Fitoterapia e Plantas Medicinais no NAPI/CIS.


Kátia Maria Gomes Santos:


Psicóloga pela Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO), e Especialista em Psicomotricidade Relacional pelo ICONE- Desenvolvimento Psicomotor. Participa da equipe técnica da Unidade de Cuidados Integrais à saúde Professor Guilherme Abath. 
Realiza oficinas de Psicomotricidade Relacional no NAPI/CIS.




Jarbas Nunes Biomédico. Mestre em Saúde Pública pela UFPESanitarista da PCR. Gerente da equipe NAPI- CIS. Co-facilitador das oficinas de  itoterapia e Plantas Medicinais no NAPI/CIS.

Tiago Ribeiro Machado :

Graduado em Psicologia

Realiza Constelação Familiar Sistêmica no NAPI/CIS.
Julio Lins 
Médico, especialista em Medicina da Família, Acupunturista.
Coordenador das Práticas integrativas e Complementares ( PIC)- Secretaria Municipal de Saúde-Recife e facilitador do grupo de concentração/Atentamente no NAPI/CIS.



6 comentários:

Anônimo disse...

Como è que um profissional se for e è graduado? E não consegue se tratar primeiro, meu Deus coitada das pessoas que se aproximam dessa mulher,Deus me livre mais nunca. Fica a dica! Margarida wanderley tem que se tratar. Fica a dica.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miraci Ianino disse...

Quero entrar em contato com Margarida!

Miraci disse...

Meu e-mail para contaquetar-me é
Miracianino@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite!
Qual o telefone da clínica?
Obrigada.

guty disse...

Gostaria de obter contato de uma clínica em Recife que trate a síndrome da bola de boliche "cranio-sacral"
Desde ja muito grato!